terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Carta de um 'Quase Suicida'

"Me perdoa se te acordar, amiga, mas nesssa madrugada estou insone, estou uma coisa que nunca pensei que seria...choro por dentro, por fora...meu quarto está chovendo e nao tenho a quem recorrer a nao ser você, que parece muito me compreender. Nao sei mais o que sou. Esse mês passou e virei outro alguém do qual nao tenho controle. Me tornei imprevisivel p mim mesmo. Amiga, esta tudo escuro aqui dentro e nao sei por onde escapar. Amiga, preciso de colo, amor...mas ao mesmo tempo sinto um repudio que nao sei explicar. amiga, nao sei mais quem sou, mas continue sendo minha amiga, por favor!

Amiga, tenho tanta dor aqui guardada no porao querendo sair...Dor de um mundo inteiro. Nao quero chorar. Tenho medo de nao parar. Nao precisa se preocupar comigo amiga, so preciso desabafar, preciso me aliviar da pressao...desinfartar! Preciso me colar de novo! Te amo tanto amiga. nao se esqueça disso: você me faz bem...Nao me deixe amiga. Tenho tao poucos comigo. Nem todo mundo me entende quando hiperventilo. Amiga, e essa pressao aqui dentro que me desencarna vez ou outra? Amiga, me abraça, nem que seja em pensamento! A Lua me cobriu, mas nao me aqueceu. Estou com frio...Quem sou eu?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário