segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Querer de Bem-Querer

Quero você, sem pudor e sem critério
Te envolver no lençol dos meus mistérios
Quero ser teu prazer, tua carne somente
No meu corpo, teu prazer quente, efervescente

Quero você, com esse riso malicioso
Me abraçando forte, me querendo gostoso
Quero desfalecer, levitar e nascer
Permitindo a tudo que possa acontecer

Quero você num encontro ocasional
Tomando teu amor em armadilha fatal
Quero teu fogo que incendeia minha pele
Ardendo meu corpo nessa vontade que me fere

Quero você, nem que seja uma única vez
Entregar-me a ti sem receio do 'talvez'
Quero eternizar esse momento que agoniza
Que em pensamento, essa paixão improvisa

Quero despir-me dos desejos meus
Roubando néctar dos labios teus
Realizando o desejo que a nós se revele
Desenhando minhas digitais em tua pele

                                                                  (Gustavo Leão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário