segunda-feira, 4 de abril de 2011

Coração em Desalinho

Numa estrada dessa vida
Eu te conheci, à flor
Vinhas tão desiludida,
Mal sucedida por um falso amor!

Dei afeto e carinho...
Como retribuição
Procuraste um novo ninho...
E em Desalinho,
Ficou meu coração
Meu peito agora é só paixão!!!

Tamanha desilusão me deste ó flor
Me enganei redondamente
Pensando em te fazer o bem
eu me apaixonei. FOI MEU MAL
E agora, uma enorme paixao me devora
Alegria partiu, foi embora
Não sei viver sem teu amor
Sozinho, cumpro a minha dor!!!

Maria Rita

A reciprocidade no amor alimenta a alma-gêmea!
E a história tanto que se repete, que as letras se apagam, as paginas amarelam-se e o coraçao se acostuma com o sofrimento...mas nunca deixa de sonhar e ter esperanças de ser feliz em plenitude!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário