terça-feira, 7 de junho de 2011

Amigo Especial


O destino é tão engraçado
Prega peças que nos enlaçam
Mistério que não conheço tudo
Porque desconhecido é o futuro
Esse amigo tão maravilhoso
Decidiu brincar comigo
Trazer um presente gostoso
Decidi me entregar ao destino
E brinquei como um menino
Decidi me aventurar
Era um jogo muito complicado:
Às vezes jogava certo
Outras vezes, errado
Só que eu não consegui entender
Que o destino joga pra valer
Não adianta quantas casas o dado der
O fim do jogo será como ele quiser.
Hoje o destino me trouxe você
E eu decidi parar de brincar
Porque não quero te perder
E nosso amor não vou apostar
Hoje o destino me fez entender
Que o jogo já tinha acabado
Porque ele mesmo jogava os dados
Pra eu encontrar você.

                                                   Gustavo Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário