segunda-feira, 6 de junho de 2011

Só por um dia...


Quando lembro-me de teu corpo quente
Forço a controlar-me os impulsos
Pois acende-me o desejo convulso
De penetrar na tua carne, os dentes

Minha pele se recorda com saudades
Do contato de nossa pele
Insistindo ardentemente que nos vele
E que Deus de mim tivesse piedade

Essa tua boca que tanto beijei, sereno
Vagarosamente sugava todo teu sabor
Deixava-me em delicioso torpor
Ah, como era gostoso provar do teu veneno

O sal do teu suor que me escorria
Laváva-me a alma, adentrava-me o coração
Entregava-me por inteiro sem nenhuma exceção
E te amava mais, e com demasia
Nossa, quanta alegria!
Pena que durou apenas um dia!

Ainda hoje meu corpo sente saudades
Meu tato registrou-te por inteiro
Teu abandono foi um tiro certeiro
Deixas-te-me completamente pela metade!


                                                      (Gustavo Leão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário