quarta-feira, 6 de julho de 2011

Adeus


Uma tristeza me sucumbiu a alma
Ao sentir que teu amor não era inteiro
Por pensar que era forte e verdadeiro
Te engoli vorazmente, sem calma
Amor traiçoeiro...

Sonhei tanto com nosso futuro
Desejei muitíssimo te dar a felicidade
Mas em você (creio eu) não havia verdade
Não há amor em um coração duro
Que Fatalidade...

Amas outro alguém além de mim
Com o qual não posso combater
Porque o cavalheiro ama você
E eu perderia sempre no fim
Enfim...

Tantos outros nas tuas mãos passaram
Como eu, cheios do fruto da esperança
Decerto sonhavam te pôr uma aliança
Chegaram, amaram... ‘passaram’
Pesaram na Balança...

Agora chegou a minha vez...Sim, Eu!
Notório teu desejo pelo cavalheiro
Serei agora o teu amor derradeiro
Dir-te-ei o quanto que me doeu
Dar-te-ei o meu Adeus...
Adeus!


                                                               (Gustavo Leão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário