quarta-feira, 13 de abril de 2011

Esperança e Medo...

Vivo Nu...Minha transparência incomoda muita gente...Não preciso nem abrir a boca para mostrar o que sinto e o que penso. Sou assim e desejo permanecer...Que meus olhos passem minha mensagem e meu corpo minhas vontades!Não consigo mentir!!!!

Vamos ao assunto do dia: Sabe aqueles dias em que você acorda e a primeira coisa que vem na sua cabeça é o nome e o rosto de uma pessoa? E quando durante o dia, inúmeras e repetidas vezes, esse nome, essa imagem 'ecoa na sua mente insone'? pois...estou assim há algumas semanas...Me sinto feliz por saber que, apesar de tudo que já me aconteceu, dentro de mim meu coração ainda luta e grita por essa ponta de esperança...E vem aquele sorriso por dentro, aquele sorriso de verdade, que acaba explodindo seu espirito em mil vibraçoes positivas, e tudo ao seu redor se transforma com essa energia em Cura, Amor e Paz? Pois. Estou assim...
Cheio de Sonhos que ainda não foram realizados...Cheio de palavras que ainda não foram ditas, nem ouvidas...
Mas sinto medo...Estou com medo.
Quero tanto abrir meus braços completamente, me entregar mesmo. Nossa, parece ser tão facil ser feliz, mas de aparências já quebrei a cara mil e uma vezes. Fui conquistado, puxado, usado, abandonado, trocado, chifrado (em todas), deixado de lado, humilhado, maltratado, ja fui escravo, motorista, empregado...só não fui namorado...só não fui amado! Acho que por isso não digo que tenho saudade de namorar (na verdade, eu nunca namorei, como ia ter saudades?)! E pensar que dei tudo de mim, dava tudo de mim e ficava feliz em receber migalhas...esmolas de amor! dava tantas flores e nao recebia uma semente,sequer...Tantos beijso e carinhos e era retribuído apenas com um sexo sem sentido! Nossa...como fui idiota, como me desvalorizei, como me apaguei, como sofri!Eram amores de mão única...Eu só ia, e nada vinha! "Você não tem noção do quão machucado, incrédulo, triste e traumatizado eu estou com tudo o que ainda passa e um dia direi 'passou'."
Mas mesmo assim, apesar de ter dado tanto, tudo de mim, meu coração ainda está tão cheio...tão desejoso...tão esperançoso...Acho que me dou tanto, que amo tanmto, porque vejo nos outros a mesma necessidade que tenho de ser amado. mas é uma pena que a maioria das pessoas não têm clareza, nao percebem o que realmente necessitam! Usam pessoas para esquecer ex! Namoram, mas traem! Dizem que amam, apaixonam, dão esperanças, fazem você mudar seu mundo e fazer loucuras, para depois dizer que não dá. Que gosta de outra pessoa, que mora longe, que é de outra religião...e mais outras centenas de desculpas que só prestam para tentar esconder a imaturidade dos sentimentos...e o quão perdido está o coração nesse mundo-cão, onde as pessoas não passam de objeto!!!!!
O que faço então??? preciso decidir: Ou choro de solidão, ou choro de Medo!
Preciso de alguém que me dê a mão...e não de alguém que a puxe!!! Quero alguém que deseje, queira me fazer feliz e que faça disso sua felicidade também! Quero alguém recíproco, que lute pela Paz e pela Completude...Quero alguem com coração inteiro...completo e não dividido entre outras pessoas. "Se vier que seja com tudo o que têm; Não posso com o pouco, o contido". Quero alguém Inteiro!!! Esses dias atuais que o amor é vulgar e fútil, nem me sinto deste mundo...e fico sozinho até achar alguém que seja de outro mundo também! Será que ficarei só? Quem sabe não é melhor assim?
...
Mas quem sabe poderia ser Mil Vezes Melhor se não fosse assim!

É...Sou um virginiano mesmo! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário