segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ensaio sobre Nós!



Realmente somos um equilibrio...Somos tao diferentes e tao complementares que creio ser isso o que nos mantém sedentos, felizes e ‘completos’ em relação ao outro. Meu moribundo otimismo em relação à Felicidade e teu sutil pessimismo tão cheio de vigor a isso nos deixa tão felizes, em uma guerra, desejosos de ‘provar’ um ao outro que ‘não é bem assim’, mas que ‘pode ser bem assim também’. Adoro quando meu outro ser se revela em você. Adoro ver meus medos materializados nas tuas palavras, nos teus atos, até no teu beijo...Isso me faz sentir ‘pedaço’...e como tal, necessito de minha ‘metade’, e então, meu quebra-cabeças parece se ajustar...Tudo se encaixa e reparo que sou diferente, que sou especial, que sirvo a mim mesmo e à minha felicidade, à nossa felicidade...Por outro lado, vejo que preciso mudar, que preciso ser um pouco ‘os outros’ e sobreviver nessa selva escura e sedutora chamada Paixão!
Não! Não digo Paixão, porque ela passa...é como fogo em combustível líquido, queima rápido e já foi...Refiro-me a Amor mesmo, que é semelhante à fogo de Lenha, que vai queimando, consumindo aos poucos...sendo construído e reforçado vagarosamente, sutilmente aos poucos, com trocas, favores, sacrificios, mudanças, beijos e mais amores! É...é o amor! Existente até na alma dos descrentes, surge, semeia, floresce...delicado como vidro, bonito como cristal e resistente como diamante! E nessa lapidação do amor que as coisas vão-se ajustando, se adequando, se adaptando...E as almas se ‘aprisionando’ cada vez mais e decidindo a cada dia estarem mais unidas, mais próximas, mais cumplices e alimentando a reciprocidade, fortalecendo, criando raízes, memórias, músicas que durarão por muitissimo tempo...é...o Amor...Quem vai entender? Melhor sentir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário