segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Postagens Antigas Que Não Foram Perdidas!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Como é dificil termos que deixar ou esquecer alguém que amamos profundamente...
O amor é uma coisa tão estranha...Ele parece ser de diamante, mas quando percebemos, ele se quebra como o cristal...é como se existisse uma linha tênue que dividisse essas duas facetas deste sentimento...uma linha tênue e extremamente delicada, mas ao mesmo tempo forte!!!!
É tão interessante a forma como nós,seres humanos, administramos, cuidamos e regamos uma coisa que lá na frente murchará e deixará de ser bela como era antes...mas mesmo assim, não desistimos e plantamos outra semente com a esperança de que desta vez a flor seja imortal...não passa de pura ilusão!
O amor é tão lindo e ao mesmo tempo tão sombrio e assustador...traz tanto prazer e alegria, mas tanta dor...
E depois de tudo que passamos ainda dizemos que jamais vamos amar alguém novamente...ou até nos perguntamos se isso seria possível, se realmente iremos esquecer tudo o que aconteceu...mas apenas o tempo poderá responder estas questões
É assim: Quanto mais alto, maior a queda...quanto mais lindoo começo, mais doloroso o fim!!!
E se arrependimento matasse...a ressurreição deixaria de ser milagre!
Então começamos a nos ocupar com diversas coisas, trabalho, estudo, amigos, teatro, cinema, etc. mas nada disso adianta, o sentimento continua forte persistindo dentro de você. Então você liga o som do carro nas alturas para ver se consegue abafar os pensamentos, mas...até quando??? E aquela música coma qual batizaram o namoro? Aquela música que inspirava as mais loucas idéias de felicidade...e os enjôos, e as insônias, e as olheiras??? Até quando a máscara vai permanecer firme em seu rosto?? Até quando??
Preciso me preparar, porque o som do meu carro já nao funciona mais!

Se hoje me perguntarem quem sou, responderei: "Homicida do amor"!


"O amor rima com dor"


Fico triste em ter que postar isso neste blog, mas quem sabe amanhã a próxima postagem traga raios de sol?

Nenhum comentário:

Postar um comentário