segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Postagens Antigas Que Não Foram Perdidas!

terça-feira, 13 de abril de 2010

MEDO DE AMAR, AMANDO!

Amar é uma coisa tão linda, tão gostosa...mas é uma pena que o amor traz consigo o medo de passar por todas aquelas decepções já vividas anteriormente. O engraçado é que em tantos relacionamentos, as decepções se repetiam, como se as mesmas fossem inevitáveis. e então paramos e perguntamos a nós mesmos: "Será que nunca vou ser feliz de verdade? Será que o 'para sempre' é uma utopia mesmo???
Bom, só sei que quando amamos nos tornamos vulneráveis e isso me causa medo de passar novamente por tudo que vivi , mas...se não viver intensamente, que gosto de loucura teria a vida? Como diz Maria Bethânia em uma de suas músicas: "A felicidade está em horinhas de descuido". Então, será que me arrependeria mais se não o tivesse feito?
O medo de se entregar completamente, apesar do desejo de fazê-lo é inerente ao ser humano. Alguns conseguem driblar isso com extrema facilidade (parece ser um dom), já outros esforçam-se tanto para não se deixarem envolver no sentimento, até que PUF! Quando se dão conta, já estão apaixonados até o fio de cabelo! E o tempo passa, o sentimento em si permanece igual ou até mais forte (porque você luta com suas forças para que toda aquela beleza nao se despedace)...até que um dia você ouve um 'Não adianta, eu não te amo mais'. E o filme da sua vida passa em sua cabeça: todas as frases, palavras, cartas, surpresas, presentes, e-mails, etc. "Tudo não passou de mentira? Onde foi que eu errei?" E então depois de muito tempo você se dá conta de que nunca errou, pois você foi o único que lutou pela permanência daquele sentimento!
Hoje em dia, numa sociedade que banaliza o amor, o divórcio, a separação, o sofrimento tornou-se uma coisa tão comum...mas para mim não é! E sempre nas separações, um dos lados sofre, pois não a deseja, e não sei porque, sempre penso que eu estou neste lado! Amo, Amo...tenho medo de sofrer e me dolorir la na frente, não nego, mas não posso permitir que isso estrague meus sonhos de ser feliz com alguém um dia!

Eu confesso: "Já terminei com alguém que amava por medo de um dia ele me deixar. Me vinguei antecipadamente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário